Acesso rápido

26/09/2007

Keywords

'windows "looping infinito" erro'
Eu tenho a impressão que alguém foi redundante.
Windows já tem erros em loopping infinto por definição

'vender o corpo'
Dá um dinheiro do caralho. Venda cada perna por 2 mil, cada braço por 3 mil, e cada rim por 40 mil [sim, esses preços realmente são válidos no mercado negro. E se eu te contar como sei disso, terei que te matar.]

'traveco patricia'
Lamento, traveco patrícia é só com a Nayara. A coisa aqui é com a Sabrina Bumbum Guloso, right?

'tem creme dental para criança de um ano?'
Tem, mas a mistura é caseira: gengibre, cenoura, leite, gema de ovo e pimenta. Bata tudo no liquidificador e passe na gengiva da criança - sim, gengiva, crianças nessas idades não tem dentes, sabe?
Só que você vai ter um gasto desgraçado com fraudas uma hora depois.

'o que vc faria para agradar seu chefe'
Para começar, virava o puxa saco dele, e mudava meu nome para fagundes. Em seqüencia, mostrava para ele que meu pai é dono de uma mega corp e que o chefe vai lucrar juntando a filha dele comigo.

'mulheres feias e mal acabadas'
Não bastasse ser feia - que é uma coisa triste - ainda precisa ser mal acabada?
Essa tem que ser macho para pegar. Apresenta aê.

'moças de embu que querem namorar'
AHWEUAHEUAHEUAHEUHAUEHAUEHAUEHAEUHAUEHUAEHUAEHUAEHAUEHEAUEHAUEHAUEHAUEHAEUHAEUHAUEHA
Não existe tal espécie nessa cidade. Só tem as que querem trepar mesmo.
Mas não servem, você quer as que querem namorar.

'fui traida com putas'
De-se por contente, no mundo moderno, o mais comum seria ser traída com gays.

'doencas que atinje o cerebro'
Existem várias, mas a que percebo em você é a falta de concordância verbal.
Volta para a escola, já!

'cantadas muito mais toscas'
DEUSES, não pára nunca? :|

Nenhum comentário: