Acesso rápido

28/09/2007

Ela

porque eu sou cuzão demais para falar isso na sua frente

Ela me acalma. Me anima. Me xinga. Me odeia até. Me acha infantil e mentiroso - com razão até, eu dei motivo.
E ainda assim eu não deixo de insistir nela.
É a única pessoa até hoje que eu corri atrás. Teve outras - algumas que ela considera melhor que ela - e nem dessas outras eu insisti tanto quanto com ela.
Foram 4 meses intensos. Que eu quero extender para os anos.
Menti? Sim. Mas quem não mente? Isso não é motivo para me manter longe dela, é?
Fui imaturo? Por vezes, sim. Outras vezes, não, apenas mal compreendido mesmo.
Como disse, maturidade se mostra com o tempo.
E haja tempo.

Quero que leia bem, eu não faço isso com frequencia: me desculpa. Eu errei, e feio.
Mas to concertando os erros. Dá para aceitar isso e fazer sua parte agora?
Obrigado.

Nenhum comentário: