Acesso rápido

29/09/2007

Discussão, 2

Eu não sei se o problema é eu que sou mal interpretado, tenho idéias avançadas demais ao mundo ou simplesmente não sei ouvir as pessoas:

-EU NÃO VOU LIGAR PARA O CARA ÀS DEZ HORAS DA NOITE!
-E o cara só está em casa nesse horário, catzo!
-FODA-SE, A EDUCAÇÃO MANDA QUE NINGUÉM DEVE LIGAR DEPOIS DAS DEZ!
-Ah claro, esqueci. Mas olha, o cara só TEM TEMPO DEPOIS DAS DEZ DA NOITE
-FODA-SE, ELE NÃO É MEU AMIGO, é meu cliente!
-Por isso mesmo, é cliente. Cliente você trata na palma da mão!
-CLIENTE EU TRATO SÓ EM HORÁRIO COMERCIAL!
[INSPIRA, RESPIRA, INSPIRA, RESPIRA... "você em horário comercial está trabalhando, tem faculdade e outros problemas para resolver, já notou?"] - ...
-Olha, eu não vou ligar, deixa eu te explicar uma coisa...
-Foda-se, vc sabe o que faz. Não quero saber.



É, o problema deve ser comigo, que não tenho paciência para discussões.

Nenhum comentário: