Acesso rápido

12/09/2007

Como incentivar o desemprego

Desde que fui devidamente escorraçado do meu último trampo sem direito a chiar me tornei mais uma estatística no Fundo de Garantia [ou seja, fiquei desempregado], passei a fazer freelancers e mandei currículos feito um doido aloprado que precisa desesperadamente de trampo fixo - fato.

Dado isso, vocês imaginam a minha cara ao receber um email com o subject: "vaga para web designer"


"LEGAL, TRAMPO FIXO!!!11 Já posso parar de vender meu corpo em cantos obscuros com velhos nojentos!"
[o que minha namorada pensaria se me visse nisso, né mesmo?]

Eis que abro todo empolgado o email:
"Seu currículo foi analisado, mas infelizmente não serve para a vaga. Estaremos guardando ele no nosso banco de currículos e iremos estar entrando em contato futuramente.

Att,
Fulana vadia de tal"

Meu cérebro leu assim:
"Você é um inútil e não presta pra gente, PWNED!!!11"

Eu sei que é bom dar um reply para todo mundo que manda email, mas se for para dizer "você não serve" e desincentivar ainda mais quem está quase desesperado [o que nao é meu caso], me parece a típica atitude filha da puta mor.

hm.

É, vou registrar isso para uso futuro, quando for diretor de conteúdo e puder chutar bundas \o/

Nenhum comentário: