Acesso rápido

03/09/2007

7 coisas sobre mim

Eu baixo pragas e maldições em mim mesmo por ser tão boca aberta às vezes:


_p | na união soviética, o msn se conecta em VOCÊ!! diz:
uia, to lendo o ornitorrinco
... alguém me incluiu numa meme ¬¬
dantezcoman diz:
xD
OWNED


O meme em questão é o de dizer sete coisas sobre mim.

ok:

1)eu sou instável, porém fixo: eu não tenho um comportamento sexual padrão. Hoje posso ser o cara que salva tua vida, amanhã o que vai jogar álcool em seus machucados, mas serei sempre seu amigo. Precisando estarei aí, nem que seja para te zuar um pouco :D

2)Eu sou viciado em joguinhos de flash: um belo dia estava eu na casa da minha namorada, e ela cometeu o erro de me deixar chegar perto do computador dela
Ela dormiu e eu continuei jogando.
É uma nerdice maldita.

3)Sou egoísta & mercenário: pra caralho. Não me importo com nada nem ninguém, isso é fato.
Só quando eu tenho algo a lucrar, e ainda assim, é a curto prazo.
Posso me ver assim agora devido à alguns fatos recentes [tais como "ser demitido após quase dar a bunda pela empresa, em mais de duas empresas" e "pensar em separar da sua namorada graças a sua família e depois descobrir que ia cometer um erro"].

4)Tenho mania de resumir tudo. Ponto.

5)Sou colento. QUANDO eu gosto de alguma coisa, colo naquilo e fico até algo me afastar [o que explica os rompantes de "SAI DO MEU PÈ, porra" que a ari tem...].

6)Sou vingativo & colérico: vira quase uma obsessão, mas se eu pego raiva de uma pessoa, passo constantemente a zuar ela, ownar mesmo. Descobrir todos os podres pra usar contra ela, ameaçar familiares.. tudo qeu tiver ao alcançe para detonar psicologicamente com o alvo da fúria

7)eu raramente levo alguma coisa a sério: eu penso assim: "o mundo é uma bola de ferro fundida, cheia de terra e água em cima dela. Tem algum sentido isso?".
A criação é uma enorme piada, e ninguém sai vivo daqui mesmo...
Os únicos momentos que levo alguma coisa a sério são quando meus atos podem interferir na vida alheia. Only

Nenhum comentário: