Acesso rápido

06/08/2007

Cozinhando com _g

Vida de desempregado é uma maravilha, você redescobre como faz coisas que se esqueceu à muito tempo. Tempo assim, de uns três quatro meses.

Enfins, considerando que na minha casa haviam três pessoas morando e uma só dormindo lá [no caso, eu], e agora temos cinco pessoas morando [um dos membros da família voltou pro seio materno - o bom filoh da puta à casa da mãe joana volta], o mais desocupado tem a necessidade de cuidar do lar. E já que meu pai não faz essas coisas nem fodendo, adivinha pra quem sobrou fazer a janta nossa de cada dia ;) ?

Enfins, hoje meus queridos, hihihihi vamos aprender como fazer feijão! Para você ter uma produção excessiva de glicose e peidar feito um porco que comeu muito feijão.

Cozimento


Abra dois sacos de feijão, jogue tudo na panela de pressão com a quantidade de água que achar que deve ser usada, coloque no fogo e quando a panela começar a chiar, abaixe o fogo da barcurita e espere 45 minutos. Depois desligue o fogo e deixe a pressão sair. Reze para que tenha ficado algo comestível e abra a panela.
Com o cuidado de ter certeza que saiu toda a pressão. Da última vez, a cozinha ficou tão suja que tiveram que chamar uma equipe pro de limpeza pra retirar grãos de feijão do teto.

Isso pq um dos grãos quebrou a janela e matou um passarinho. Duca.

Após ter certeza eu não ocorreu nenhuma hecatombe, vamos temperar essa coisa que deveria ser feijão, mas nessa altura do campeonato, virou algo que só podemos classificar como "coisa"

Temperando a gororoba, aquilo que você fez o feijão


Ingredientes: feijão cozido [ainda podemos chamar isso de feijão, produção?], tempero à base de alho, sal e cebola [se não tiver isso, misture esses três no liquidificador, vista uma roupa de proteção, ligue o troço por meia hora e pronto, tempero de mercado feito em casa!], folhas de loro, cebola picada à parte, coentro picado, alho amassado à parte, um fogão [pode ser fogueira tb], óleo, coloral e uma panela pra jogar a porra toda.

How-to: Jogue o óleo [diesel?], o tempero, o alho, a cebola, o coentro e o coloral. Deixe fritar e reze pra essa mistura não criar vida e sair da panela fazendo barulhos esquisitos. Após 5 minutos [acima disso, a coisa REALMENTE sai da panela fazendo barulhos esquisitos], jogue o feijão, mexa e jogue a folha de louro. Deixe cozinhar em fogo brando [se não sabe o que é brando vai olhar num dicinionário] até o caldo ficar de sua preferência.

E reze MUITO pra essa porra toda ficar boa. Ou não matar ninguém




-Filho, pra serve essa folha de louro?
-Pra botar no programa da ana maria braga que não vai ser :)

curupaco!

Nenhum comentário: