Acesso rápido

25/07/2007

Poder...

E ter um capacho para ser periodicamente pisado pela minha pessoa estagiário trampando como assistente:

estagiário: "E essa mina da psicóloga... caralho, tesudinha velho, essa eu pego"
_g: "Fulano, eu estou ocupado"
"E aquela bundinha... nossa mãe, como é tesuda"
"Fu.la.no.eu.es.tou.o.cu.pa.do"
"Nossa velho, essa boquinha dela, minha mãe, como ela é gostosa e..."
"Escolhe. Ou você para de me interromper agora ou eu te dou tanto trampo que vai te fazer virar noite."
"[...] ah velho, eu sei que vc tem namorada, mas essa mina é um tesão e..."

Tá, eu avisei, não?
É um estágio. Assim ele aprende o valor de ficar quieto enquanto outros trabalham :)

Não que eu seja viado e não goste de falar de mulher, maisoputaquepariu, ficar dando toquinho em mim quando eu to com uma plaquinha de "ocupado" na mesa é MUITA FALTA DE NOÇÃO

Um comentário:

dipnlik disse...

Eu costumo resolver isso com voadora na costa, soquinho, chutinho, e especial.