Publicidade

Acesso rápido

Momentos da balada

Postado por Guilherme Batista, em 22/07/2007

Eu deixei um post perdido por unns 20 minutos na sexta feira, avisando que eu ia juntar um bando de nerds no sábado para comemorar meu aniversário.

[Adiantado em uma semana, pq minha namorada não ia poder ir na comemoração oficial]

Momentos memoráveis em que, literalmente, paramos o asterix:
*"E EU PROGRAAAAMO EM PEEEEAGAAAAAPPEEEEEEEE!!" <- minha mãe gritando.
*"EU TAMBEEEEEEÉM" <- Nayara competindo com dona Juliana.
*"e eu acho tudo uma bosta" <- ariane ownando as duas.
*"Alguém me peeeede uma coca que meu mundo tá girando..." <- drunk _g
*"TANTAGENTEPASSAQ¨#%@Q¨#%@¨%#¨@%#¨@%#¨%@¨SOMALIA" <- nayara.

O resto eu num to lembrado. Lembrarei assim que a dor de cabeça [ressaca do caralho, pqp] passar

3 comentários:

dipnlik disse...

engov é bom :-p

Nayara disse...

ahuha faltou o
_g: eu programa em AS
Juliana: ASP?!
eu: AAAAAASPPPPP NOOOOOOOO

Ju disse...

Não tenho nada a ver com isso... Hahauhauahuaha...

Cadê as fotos?? Quero TO-DAS!

ACESSO RÁPIDO

STAY IN TOUCH

COPYRIGHT Guilherme Batista

Todos direitos reservados