Acesso rápido

22/07/2007

Momentos da balada

Eu deixei um post perdido por unns 20 minutos na sexta feira, avisando que eu ia juntar um bando de nerds no sábado para comemorar meu aniversário.

[Adiantado em uma semana, pq minha namorada não ia poder ir na comemoração oficial]

Momentos memoráveis em que, literalmente, paramos o asterix:
*"E EU PROGRAAAAMO EM PEEEEAGAAAAAPPEEEEEEEE!!" <- minha mãe gritando.
*"EU TAMBEEEEEEÉM" <- Nayara competindo com dona Juliana.
*"e eu acho tudo uma bosta" <- ariane ownando as duas.
*"Alguém me peeeede uma coca que meu mundo tá girando..." <- drunk _g
*"TANTAGENTEPASSAQ¨#%@Q¨#%@¨%#¨@%#¨@%#¨%@¨SOMALIA" <- nayara.

O resto eu num to lembrado. Lembrarei assim que a dor de cabeça [ressaca do caralho, pqp] passar

3 comentários:

dipnlik disse...

engov é bom :-p

Anônimo disse...

ahuha faltou o
_g: eu programa em AS
Juliana: ASP?!
eu: AAAAAASPPPPP NOOOOOOOO

Anônimo disse...

Não tenho nada a ver com isso... Hahauhauahuaha...

Cadê as fotos?? Quero TO-DAS!