Publicidade

Acesso rápido

Postado por Guilherme Batista, em 23/07/2007

Dona mãe ligando na casa da namorada LOUQUINA querendo saber aonde diabos eu tinha me metido.
Depois de uma puta treta fodida ontem.
Tá.

Ok.

Respira. Relaxa. Respira. Relaxa.

respiiiiiira.
Relaaaaaaaxa.

Acho que tá na hora de sair de casa. Issaê.
Ir ganhar a vida como um bandido roubando bancos cidadão honesto e pagador dos meus impostos.
É issaê.

Um comentário:

Juliana disse...

Perdi?? Acho que fui embora na hora CERTA. Se eu tivesse ficado não ia conseguir voltar pra casa, rs

ACESSO RÁPIDO

STAY IN TOUCH

COPYRIGHT Guilherme Batista

Todos direitos reservados