Acesso rápido

28/05/2007

Vida de puta, parte1

Você, meu caro designer, passa a sua vida se dedicando a uma coisa, estuda a maldita coisa a fundo, se baseia me pesquisas, estatíscas, perde noites de sono trabalhando, sofre ao ver sua chance de ganhar prêmios indo pro ralo, briga com família por conta do trabalho...
... e quando você diz "eu não tenho tempo" para sua irmã ela simplesmente IGNORA QUE VOCÊ TEM MAIS DE DOIS ANOS DE EXPERIÊNCIA NA ÁREA.

E diz a famosa frase de todos os clientes mais filhos da puta do mercado: "Eu to pagando mesmo..."
A duas horas antes do final do dia.
E ela não aceita (ou não pode ler) arquivos .swf feitos em flash.


É um tesão essa vida mesmo

Um comentário:

Anônimo disse...

vai putinha relaxada... para de reclamar e traz uma cerveja pra mim! mas ó, dá uma reboladinha na volta, hein, que eu quero ver. isso! (tapão na bunda)