Publicidade

Acesso rápido

Vida de puta, parte1

Postado por Guilherme Batista, em 28/05/2007

Você, meu caro designer, passa a sua vida se dedicando a uma coisa, estuda a maldita coisa a fundo, se baseia me pesquisas, estatíscas, perde noites de sono trabalhando, sofre ao ver sua chance de ganhar prêmios indo pro ralo, briga com família por conta do trabalho...
... e quando você diz "eu não tenho tempo" para sua irmã ela simplesmente IGNORA QUE VOCÊ TEM MAIS DE DOIS ANOS DE EXPERIÊNCIA NA ÁREA.

E diz a famosa frase de todos os clientes mais filhos da puta do mercado: "Eu to pagando mesmo..."
A duas horas antes do final do dia.
E ela não aceita (ou não pode ler) arquivos .swf feitos em flash.


É um tesão essa vida mesmo

Um comentário:

Ju disse...

vai putinha relaxada... para de reclamar e traz uma cerveja pra mim! mas ó, dá uma reboladinha na volta, hein, que eu quero ver. isso! (tapão na bunda)

ACESSO RÁPIDO

STAY IN TOUCH

COPYRIGHT Guilherme Batista

Todos direitos reservados