Acesso rápido

15/05/2007

Respostas ignorantes para clientes chatos

-Oi, tamos em vias de lançar uma matéria a respeito do Kibeloco e gostaríamos de alterar o logotipo deles...
-Peraí, traduz isso pra pt br que eu sou um estagiário e não entendi: vocês, vocês, os megafodas da comunicação brasileira, querem pegar UM LOGOTIPO de um site de HUMOR BRASILEIRO, e alterar ESSE LOGO? Por acaso querem que o Tablet zoe vocês?
-É que o logo dele parece um, um... um... sabe, um...
-Sei, parece um caralho. Pode falar logo que eu não sou o presidente daqui.
-É, um caralho. Não pode!
-Vocês tem uma puta frescura quanto a alteração do logotipo de vocês e me veem com uma história de "não pode usar um phalic logo"?
-Mas é um caralho!
-Que vai ser enfiado na sua goela se você ficar de putaria...

Daí meses depois te perguntam porque você perdeu o emprego.
(mentira, foi porque eu me demiti)

Nenhum comentário: