Acesso rápido

11/05/2007

Listas de coisas a fazer

Sempre fui muito relapso com meus projetos pessoais.
Ideías não tão maravilhosas assim, mas coisas que eu gostaria de ver funcionando. Da mó preguiça fazer em casa... acho qyue vou retomar aos tempos da dm9 e colocar os dois pcs para funcionar como rede particular em um só.
PElo menos minhas coisas nunca atrasavam

Jobs:
*Portifólio
*Mask jogging
*Hollow Life
*Outline Woman
*álbum de fotos
*Efeito tipewriter
*mp3 player - fuck off RIAA
*Ação de guerrilha

O portifólio nem fudendo que vou terminar esse sábado, o mask jogging tá semi pronto, falta a programação, o hollow life eu preciso começar a produzir, outiline woman preciso animar, álbum de fotos tb e o efeito tipewriter tenho que pensar na lógica. O mp3 tá quase pronto e ação de guerrilha preciso começar



...
...


Preciso começar a usar post its

Nenhum comentário: