Acesso rápido

31/05/2007

A arte de se self ownar

agradecimentos especiais: juliana, por me passar o otário material de referência, dante pela idéia [e por ser um experimento vivo disso], nayara por contar seu relato sobre ownada pelo café, psikao por ter sido ownado recentemente (SE FUDEU AEHUAEHUAEHAUHEUAEHUA), à minha mãe por ter me concebido e ao meu pai por ter convencido ela a não abortar a quarta gravidez. Vão dar seus desocupados!

Ownar os outros é uma habilidade que todo mundo adquire desde o nascimento - para começar, vc nasce ownando tua mãe (e se ela sobrevive aos 2 primeiros anos cuidando de você, filho ingrato que ficou nove meses na barriga dela e nem prestou para arrumar a casa antes de ir embora), e depois passa a infância ownando (e sendo ownado) pelos amigos na escola.

Daí você cresce e começa a ser ownado pelo seu chefe, mesmo você sendo o chefe. Mas isso todo mundo já sabe e eu escrevi esses dois parágrafos apenas a título de ilustração e ambientação.

Se ownar os outros é uma habilidade, self owned é uma arte. Uma ciência que foi estudada por séculos e agora atinge o status de arte, por gente que passou as duas últimas (e outras) encarnações vendo todas as variáveis.

Por exemplo, eu tenho um conhecido de uma amiga minha que é mestre em se foder.
Ele não dá vacilos grandes, ele REALMENTE consegue se fuder - como por exemplo, levar a garota em questão para um show do faith no more e não comer ela ali mesmo, mandar um site mal feito para uma lista de discussão com críticos de sites e por aí vai... o cara se owna tanto que até eu tenho dó de zuar com ele, puta que pariu.

Outro exemplo é você namorar dois anos uma criatura e postar sua vida amorosa inteira numa comunidade em que o Kid & compania participam.
Se isso não é um belo exemplo de kamikaze eu não sei o que, mas de qualquer maneira, estou fugindo do foco do texto. CONCENTRAÇÃO, G!
Onde parei... ah sim. Você posta sua vida amorosa inteira, e depois fica falando "olhem tomei chifre". Chega a ser lastimável, dá vontade de catar a criatura e foder (literalmente) com ela para ver se ela toma jeito na vida -anyways, falhei miseravelmente nesse quesito e me arrependi. Self owned, como eu disse.

Insuperável mesmo é namorar no orkut. Posts tipo "vc é lindo", "como eu te adoro, minha cara", "mimimi fui traída com vc não vai ser"... chega a ser brutal, se não fosse cômico...

Self owning.. é uma arte, mas os pés desses aí, você precisa de anos de experiência.

[ AHEUAHeuAHEuAHeuAHueauh não catou a mina no show do faith no more AHEUAHEUAHEUAEHUAEHU]

Um comentário:

Anônimo disse...

como vc é cruel, gê... tsc tsc... e pq vc tem q me chamar pelo nome e sobrenome, cabeção? vc acha que isso vai fazer eu te respeitar um pouco mais? hahauahuahaua :P