Acesso rápido

27/04/2007

Tapa na cara verbal

-Você nem faculdade tem!
-E...?
-Não tem pós graduação!
-E...?
-E eu tenho 2 pós e dois anos a menos que você!
-E...?
-E daí que eu posso trabalhar como engenheiro, em informática, em medicina... é nessas três;
-Só?
-COMO SÓ?
-Eu não tenho pós, parei a facul no meio do caminho por motivos que não lhe interessam. Mas olha só, eu posso trabalhar como eletricista, designer, programador, médico, moda, atleta, músico, dj, escritor, político... e não precisei de pós.
-...
-E ta sua idade eu já pagava minhas contas. Enquanto você tá em tantas faculdades porque seus pais tão pagando.
____________________________________________________________________________________

Uma coisa que eu adoro ver é a história se repetir. Os historiadores que me desculpem, mas ela sempre se repete. Só muda o endereço, os fatos são os mesmos.
Ah propósito, cacete, quando eu falo: 'você tá afim dele' é porque você tá.
Caralho, mania de discordar de mim ¬¬'

Nenhum comentário: