Acesso rápido

29/04/2007

"pode zuar que é ponta firme ele"
Obrigado, ju :**
È sempre bom saber o respeito que você tem por mim :D

_______________________________________________________________________________________

CØRINTHIÅNÅ©® diz:
_g malvado, ludibriando crentes
_g| não acredite em mim =) diz:
Euzito?
_g| não acredite em mim =) diz:
Eu só digopra elas
_g| não acredite em mim =) diz:
que eu tenho a chave da porta do céu
_g| não acredite em mim =) diz:
e que se encaixar na fechadura delas,elas vão ver estrelas e estarão perto de deus
CØRINTHIÅNÅ©® diz:
HUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHAHUAHU
_g| não acredite em mim =) diz:
no começo pode doer um pouco, mas isso é o caminho da iluminação
CØRINTHIÅNÅ©® diz:
UAHUHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHUHAUHHAU
_g| não acredite em mim =) diz:
AEBNUAEUAHEUA
CØRINTHIÅNÅ©® diz:
UHAHAUHUAAHUAHUHUAUHAHUAUHAUHAHUAUH OK
_g| não acredite em mim =) diz:
ALELUIA \o/

Nenhum comentário: