Acesso rápido

19/03/2007

Tava demorando...

É, tava demorando pra reclamar:

Sexta feira, 8.30 pm, eu dando pulos de alegria por poder ir pra casa e:
Programador velho de casa:-ow, precisamos botar um xml nesse site
Eu:-(PUTAQUEPARIUFELADAPUTAPORQUENÃOPEDIULOGOQUANDOCOMECEI??)tá
dez minutos depois:
Eu:-Porra, le o xml mas não acontece o scroll :(
Programador velho de casa:- Deixa eu ver... tá, certo, certo, certo, certo... hhmmm é, não dá scroll.
Eu: -será que não é preciso chamar essa função aqui dentro?
Programador velho de casa: -Não.
Eu: - certeza?
Programador velho de casa: - Porra, eu sou programador, não é aí, é ilógico! Sugestão de wannabe isso hein?
eu: tá. BOm, vou nessa, quase 9 horas de uma sexta feira.
Programador velho de casa: -Falows

Segunda feira, 10 am, nego dando porrada na mesa e xingando quando eu chego com a coisa prontinha, funcionando e o escambau.
Programador velho de casa: - O que você fez?
Eu: Adivinha...

Um comentário:

Anônimo disse...

Hauahuahaua...

Gê, apesar de todas as coincidências, de mandar em você e influenciá-lo facilmente, não sou sua mãe, tá? Vai ver é um Complexo de Édipo adormecido... hauahauhaua...

E VIVA À GAMBIARRA!! \o/