Acesso rápido

23/03/2007

Amor entre amigos

odra diz:
seu sarcasticozinho de merda
_g | meus... braços... diz:
euzito?:
odra diz:
nao
meu pau
de oculos
_g | meus... braços... diz:
ah, depois fica chamando so outros de sarcásticos né
odra diz:
porra
eu nao tenho blog e fico zuando a vida alheia
:~
_g | meus... braços... diz:
ué, eu tb não me chamo "underline g"
odra diz:
hauhauahuaha
nao me venha com churumelas
_g | meus... braços... odra você quem está churumelando aúi
odra _g | meus... braços... eu nao, eh vc, alem de ser sarcastico eh churumelento
_g | meus... braços... diz:
95 páginas de um catálogo pra scanear, tratar e colocar o info delas
tirando a parte do info, o resto já foi
vou botar um estagiário pra fazer isso
odra diz:
good luck \o
_g | meus... braços... diz:
com array no flash
(6)
odra diz:
hUAhaUhAUA
_g | meus... braços... odra TRABALHA FELADAPUTA :D
odra diz:
tem estágiario ai?
_g | meus... braços... diz:
não
nada me impede de pedir pra eles contratarem oras
cê tá fazendo facul, falando nisso?

/*-----------------------------------------------*/

_g | Coming undone diz:
call action na home do terra:"discussões podem ajudar relações"
Oh, é mesmo?
odra diz:
isso eh dito popular velho hein
HAEUIhe
_g | Coming undone diz:
aí eu vou de curioso ler a maldita reportagem
e a legenda da foto? "As inevitáveis brigas podem ajudar a melhorar o relacionamento ou acabar com ele" !!!
Existe uma terceira opção e eu acho que seguia por ela!!
odra diz:
a morte de um dos integrantes do casal pode ajudar, prinicpalmente por assassinato (6)



_g | Coming undone diz:
ou eu to ficando previsível demais, amigo demais ou preciso mudar meu repertório de piadinhas inconvenientes
e meu ego diz que que não é nada disso, vocês que estão me copiando, seus cupiões
odra _g | Coming undone eh ta na hora deum upgrade
_g | Coming undone odra porra até você seu traidor do movimento /tapa
odra
pq traidor?
qm deixou q ser programador aqui eh vc!!
_g | Coming undone diz:
"odra says: eh ta na hora deum upgrade" Grunf, eu não preciso de upgrades, todo ano em julho eu faço um
é um porre isso
odra diz:
faz todo mes
_g | Coming undone diz:
ah, nem fudendo
virar metamorfose ambulante?
odra diz:
var updateOrc:Update = "Guilherme Batista"

_g | Coming undone to ".:. xslash .:. Arthur Santini": slash não era o bode velho arrogante de rockman que salvava o robete azul viadinho dos momentos de perigo?

_g | Indócil, agora com face says:
hauehauhea
gerente de conteúdo faz o que?
odra says:
eh sistema web
gerenciar conteudo do site
tipo galeria de fotos
noticias
textos
a mae do papai noel
_g | Indócil, agora com face says:
ah, ele quem sobe o conteúdo e fica organizando o mesmo?
odra says:
eh
isso eu ja tenho
mas quero fazer enfeitado com ajax
eu ja tava planejando um a algum tempo
_g | Indócil, agora com face says:
basicamente, um web master
odra says:
filho da puta :@
_g | Indócil, agora com face says:
só que com nome pomposo

_g | Coming undone diz:
fiquei sabendo que estas namorando
Mario & Lili diz:
bom.... eu to :)
e to feliz :P:P
_g | Coming undone diz:
então, já brigaram? Ou ainda tão armando o ringue?


Psikao - We (L) Knut diz:
Quem sabe os animais de zoológico não venham ser a salvação do mundo ?
_g | Coming undone diz:
é. matamos eles e usamos a carne pra um churrasco, os ossos para fazer ferramentas e as partes não aproveitáveis como adubo natural
Psikao - We (L) Knut diz:
¬¬
carne de urso é ruim
_g | Coming undone diz:
Ah, você já provou e depois me vem com "você é from helll"


_g | "_" virou moda. to "ju.li.a.na ": 'Se tiver algum nerd alto (1.80+), branquelo, de cabelo preto lisinho dando sopa aí pela comunidade pode entrar em contato que eu não mordo tá?' Porque eu me dou ao trabalho de olhar as antigas comunidades nerds que eu participava? *Revival de um ano atrás* eu: "Hm... que bando de loosers, vou entrar pra zoar com eles. E pegar munição pra isso no futuro" Hoje: Ah é, lembrei o porque eu ainda entro nessas comus.

2 comentários:

Nayara disse...

Porra o comentário era pra ser no post acima

Nayara disse...

Esquece o que eu disse no comentário anterior hauhuahu

We dine KNUT in Hell!!