Acesso rápido

10/09/2008

Como irritar um preto

Agora a pouco algum cara metido a hacker, ou sei lá que porra posso classificar o cidadão, chegou para mim no msn com o seguinte diálogo:

Morenim Zóio Verde diz:
Zé ruela

_g| the man with HUGE cojones diz:
Opa, eu o/

Morenim Zóio Verde diz:
**manda emoticon de "vai tomar no cu". E eu nem conheço o cidadão

_g| the man with HUGE cojones diz:
Morenim dos zóio verde?
"Morenim dos zóio verde"
Tu é um preto mesmo.
Moreninho é eufemismo, mano.
Cuidado com os eufemismos, hein?

Morenim Zóio Verde diz:
Q?

_g | The man with HUGE cojones diz:
se você quiser eu te dou um alvejante
para você clarear as coisas
... começando pela pele
Mor£nim Zoio v£rd diz:
Q?
Q?
_g | The man with HUGE cojones diz:
td bem, eu sei que você não entende palavras difíceis por ser um isento do imposto de renda
mas com a prática você consegue
Mor£nim Zoio v£rd diz:
COMO QÉ?

_g | The man with HUGE cojones diz:
cara, eu realmente adoraria te explicar a linha de raciocíno
raciocínio*
mas você é realmente limitado
primeiro porque tu é preto
segundo pq é isento
então não dá pra dizer na tua língua de sinais o que eu realmente quero falar, sacou?
Mor£nim Zoio v£rd diz:
raciocino?

Mor£nim Zoio v£rd diz:
VÁI SE FODER SEU RASISTA FILHO DA PUTA CUZAO DE MERDA MANO SE EU TE VER NA RUA EU VOU TE ESPANCAR MANO



Acho que eu realmente irritei ele.

Nenhum comentário: