Acesso rápido

16/09/2009

Globo e seu trabalho, tudo a ver - parte 1

Particularmente eu não gosto de emissoras de televisão. Elas partem do pressuposto que você é um imbecil normativo e que vai engolir de bom grado qualquer merda que mandarem para você, bastando o remetente de tal merda ter um excelente nome. Acho que as únicas emissoras que eu gosto são a FX, a FOX e o Universal Channel, por passarem, respectivamente, Dexter, Simpons e House.

Mas, opiniões generalizadas a parte, tenho visto todo o mimimi da internet em relação à globo ter tacado água no quintal e mandado os cachorros irem pras suas casinhas, de rabo encolhido. Pra quem é ruim de metáfora, ou não tem paciência para essas putarias mesmo, aconteceu o seguinte: A Globo enviou um comunicado interno dizendo que seus artistas estão proibidos de usarem as redes sociais mais populares (Twitter, Facebook e Orkut). A maioria aí ficou reclamando de mimimi.


E eu to achando pouco e doce. Sério. Pode ser ditadura da empresa? Claro que pode. Mas continuo achando bom, muito bom.

Artista global sempre acha que tem o rei na barriga, fato. Acharam que poderiam tocar o puteiro na internet, como foi aquele fiasco da Xuxa (se é que o profile é verdadeiro). Acabaram de tomar a realidade cuspida e escarrada na cara.

Por que? Bom, eu não sei quanto a vocês, eu posso te listar pelo menos 45 empresas que proíbem twitter, orkut, facebook e até msn em horário de expediente.

Ter o gosto do que o povinho tem todo dia não é nada bom, né mesmo?






Guilherme quer ver o circo pegar fogo



Nenhum comentário: