Acesso rápido

21/04/2009

Programas que fazem o iPhone substituir coisas!

Eu estou todo feliz com esse iPhone atualizado & desbloqueado.

Acho que haviam me falado para nunca desbloquear ele, em hipótese alguma, mas como eu sou um cara compleamente insano, fi-lo porque qui-lo.

Afinal, eu já joguei água no meu notebook pra ver se queimava, não ia ser um simples bloqueio que iria me impedir, certo?


Pois bem, depois de bloqueado, eu percebi que dava pra usar essa porra pra uma CARALHADA de coisa. Coisas que substituem sua vida real, como aquela parte chata de listas de compras do mes. Ou ainda, do seu bom e velho mp3 player. Fora que ele pode servir de PDA.

É uma maaravilha esta porra, rapaz!

Como já falei, ele pode perfeitamente substituir coisas que você normalmente faz na vida real, e que com ele, não vai sentir a menor falta

Café
Leve consigo uma cafeteira portátil com tela touch screen!
Com o aplicativo iCoffee, você pode fazer deliciosos drinks com a bebida mais brasileira! Inicie o programa, jogue pó no jack do fone de ouvido e água quente no furinho do SIM Card (localizado na parte de cima). Alguns irão dizer que o furinho é para tirar o SIM Card, mas a real utilidade dele é esta. Depois de adicionar esses elementos, vá em Blender -> iFilter e chacoalhe o aparelho. O iCoffee vai mostrar aos poucos como o café está sendo filtrado. Ao terminar, vire o jack do fone de ouvido na xícara e irá cair um café expresso muito encorpado!

Localização
Saiba exatamente aonde você está e para onde você quer ir SEM utilizar o GPS do aparelho! Após instalar o iLocate, você pode triangular o ponto de onde você está simplesmente com um sonar que o iPhone irá emitir ao iniciar o programa! Alcance de 85 m³

Saiba em que porra de andar fica aquela maldita loja que grava nomes em anéis apenas rodando esse maravilhoso programa!

Parceira / o sexual
Usando o iFuck você pode trocar o uso de dildos e pessoas idiotas pegas na balada! Defina seu sexo ao começar o programa (ele só pede na primeira inicialização, mas pode ser mudado depois em Hands -> Change)! Na versão para mulheres, ele envia um sinal de energia intermitente para o vibracall do iPhone, transformando-o assim em um dildo! E na versão masculina, aparece uma chongona de tamanho absolutamente maleável através do zoom em pinça! Depois, é só enfiar o pinto pelo jack do fone de ouvido e realizar os movimentos de ida e volta do ato em si!

Com a extensão iOrgasm você pode fazer sua garota / garoto gozarem fartamente, e com a iCare, receber carinhos após o ato finalizado pelo programa anterior!




E você, tá esperando o que? Vá direto na App Store baixar esses programas, eles são todos free!

Nenhum comentário: