Acesso rápido

22/11/2008

Como superar um trauma

Então, recentemente eu tive um pequeno problema com pombos. Alguns dos penácios estavam se aninhando no telhado de casa, fazendo um arrulho infernal e impedindo os moradores orginais da casa de dormirem direito - no caso, nós.

Pois bem, dado a questão qeu eu estava livre e desocupado, e meus pais em casa, resolvemos que seria útil para nós nos livrarmos das malditas pragas.

Certo, então fui lá eu, todo lindo, pegar uma escada e tapar os buracos das paredes do telhado, pelos quais eles entravam.


No caminho carregando a escada eu tropeço e caí. Como eu fui fazer isso, não interessa, mas interessa que envolvia uma outra escada de azulejo pela qual eu deveria passar. Como dizia, eu caí, carregando uma escada grande e pesada de madeira. A dita escada fez um duplo twist carpado mortal esquerda, e na falta de coisa melhor para atingir, acertou meu olho esquerdo.


resultado: uma sutura, pontos arrebentados no meio da noite, mais sutura e a constatação médica de que perdi 20% da visão do olho esquerdo - a escadada atingiu em cheio a córnea. Não me pergunte como, só sei que foi assim.


Passado o baque inicial, ao invés de eu ficar de mimimi 'perdi a visão mimimi vou ficar cego mimimi ninguém me ama', sabe qual foi minha primeira reação?

"Puta que pariu, agora que eu vou perder o foco nas coisas, já que não terei uma visão clara de mais porra nenhuma"


QUe fique de aprendizado. Nenhum trauma é tão duro que não possa ser superado com um pouco de sarcásmo e auto ironia :D

Nenhum comentário: